Ficha do Imóvel
- Código Interno
- 930
- Valor Venda
- R$ 8.500.000,00
- Cidade
- Xique-Xique BA
- Tipo
- Fazenda
- Área(em Hectares):
- 10.000,00 ha
Compartilhe
Descrição
A 700km de Salvador , 400 de Barreiras-Bahia-Brasil. Fazenda com 10.000 hectares, banhada pelo rio São Francisco media de 3km, mais uma lagoa perene de 4km de extensão, casas de trabalhadores, energia, 03 currais, sendo um completo. 02 poços artesianos com 8.000 lts hora, funcionando com grupo gerador.Toda cercada com arame liso e farpado estacas de aroeira.
APARTAMENTO:
FAZENDAS
FAZENDAS RECÔNCAVO:
Região de Feira de Santana
Características sem categoria definida
- Cerca
- Curral
- Deposito
- Energia
- Lago
- Pasto
- Placa
- Poço
A 700km de Salvador , 400 de Barreiras-Bahia-Brasil. Fazenda com 10.000 hectares, banhada pelo rio São Francisco media de 3km, mais uma lagoa perene de 4km de extensão, casas de trabalhadores, energia, 03 currais, sendo um completo.
02 poços artesianos com 8.000 lts hora, funcionando com grupo gerador.Toda cercada com arame liso e farpado estacas de aroeira.
Imprimir Ficha do Imóvel